quarta-feira, 9 de maio de 2012

Libertadores: Vasco teve jogador expulso em todos os jogos fora de casa

Contra o Libertad-PAR, Diego Souza foi expulso e sofreu com a torcida adversária
Imagem: Fox Sports


Às 22h dessa quarta feira, o Vasco visita o Lanús, na Argentina, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Uma das preocupações da torcida vascaína é o comportamento dentro de campo de seus jogadores.


Em todos os três jogos fora de casa na competição, o clube teve três expulsões. No Paraguai, contra o Libertad, o árbitro advertiu Diego Souza por uma cotovelada no adversário. Já no Peru, diante do Alianza Lima, Nilton entrou forte e também recebeu o cartão vermelho. 


Mesmo já classificado e atuando contra os reservas do Nacional do Uruguai, o Vasco teve o zagueiro Renato Silva expulso. Detalhe: O atleta estava no banco de reservas e foi punido por reclamação. Em nenhum dos casos citados foi por acúmulo de cartões amarelos. 


Já no Campeonato Carioca, somente o jovem Jonathan recebeu o cartão vermelho, após desferir tapa em atleta do Americano. Pensando em conquistar uma vaga nas quartas de final da competição sul-americana, os jogadores do Vasco terão que adotar uma postura menos agressiva dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário