terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alianza Lima deve jogar no 4-4-1-1



   A imagem acima mostra como o Alianza Lima, adversário do Vasco na Copa Libertadores, deve jogar a partida no Rio. O sistema tático 4-4-1-1 também foi utilizado na derrota para o Libertad, no Paraguai. Como anunciado anteriormente, o técnico da equipe poupará jogadores para enfrentar o Gigante da Colina. Novo revés complicaria a situação do clube peruano na Libertadores. As informações são do site peruano Depor.pe.


Pedro Henrique Ramos - @pedrohnramos

3 comentários:

  1. Amigos Vascaínos.

    Gostaria muito que o nosso projeto de treinador insistisse com Juninho e Felipe juntos, pois são raridades num futebol brasileiro medíocre. O que essa peça rara de treinador tem que fazer é treinar o tempo todo os dois no mesmo time, estipulando a faixa de campo que cada um deles terão que ocupar. Pode-se observar que ele prefere jogar com 3 meias, pois na frente ficam Barbio, Alecsandro e Diego. Nenhum dos 3 volta para ajudar e se volta é de maneira desarrumada.
    Será que não é hora de testar Juninho e Felipe juntos contra o Bonsucesso?
    Ainda vou esperar o time assim: Prass, Fagner, Dedé, Renato (enquanto não houver outro), Feltri, Rômulo, Alan, Juninho e Felipe (livre na frente do meio campo, 4º homem), Eder e Diego.
    Abraços e parabéns pela página.

    ResponderExcluir