sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nápoli surge como novo interessado, junto à Juventus

Foto: Revista Placar / Extraído do blog edgardhoracio.files.wordpress.com/

   De acordo com o portal calciomercato.com, o clube italiano Nápoli é o mais novo interessado em Dedé. O site lembra que o zagueiro tem sido especulado em vários clubes europeus, inclusive o Genoa e a Inter de Milão, mas a equipe de Lúcio e Julio Cesar optou por contratar o jovem Juan ex-Internacional-RS.

   Em outra matéria do site italiano, a Juventus é apontada por estar a frente da concorrência na contratação do "Mito", informação confirmada pelo consultor de mercado no Brasil Stefano Paolini. Ele afirma que Dedé é o melhor zagueiro disponível, por ser habilidoso, inteligente taticamente, forte no cabeceio e por ter o hábito de marcar gols, indo bem nas jogadas de escanteios. 


   "Seria perfeito para a Juve, que já havia feito uma proposta por ele em dezembro", disse o analista. Ele lembra que o clube de Turim não teria nenhum problema para fechar a transação. Hoje, o valor da cláusula do camisa 26 é de 12 milhões de euros, sendo que ano passado era de apenas 4 milhões.



   Paolini afirma que o jogador não quis mudar de clube antes, pois também é muito próximo ao Vasco, que deu-lhe visibilidade e o levou à seleção. Tanto que no passado, rejeitou várias ofertas: Gênoa e Benfica. Para o consultor de mercado no Brasil, ele declara que agora Dedé "está pronto para a transferência".



Veja abaixo as três notícias em italiano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário