Foto: Jorge William/Globo
O Vasco venceu o Fluminense de virada pelo Campeonato Carioca 2012 na noite de ontem. O árbitro não deu um penalti a favor do Flu, e errou somente nos minutos finais. Mas nada pode ofuscar o bom desempenho do Vasco, principalmente na segunda etapa. Veja abaixo algumas considerações sobre a partida:
Alecsandro é um jogador de pouca técnica, mas que geralmente sabe empurrar a bola pro gol. Para isso, ele precisa receber boas bolas. Aconteceu isso ontem 3 vezes e ele marcou em 2 ocasiões.
Fágner No primeiro tempo tava bem marcado com Sóbis e Carlinhos. No segundo, melhorou e muito com a entrada de William Barbio.
Cristóvão montou a equipe no 4-4-2 habitual e um losango no meio. Nilton mais recuado, Chaparro pela direita e Felipe pela esquerda, enquanto Bernardo era o mais avançado. Perdendo de 1 a 0, ele apostou acertadamente em colocar um atacante de ofício pelos lados do campo, recuando Diego Souza para o meio. A substituição fez o Vasco dominar o segundo tempo e sair com a vitória.
Diego Souza Teve bons momentos, principalmente quando foi recuado para o meio.
Chaparro e Bernardo não atuaram bem, jogando como titulares. O camisa 31 ficou mais tempo em campo, mas ainda deveu. De positivo, bateu um escanteio no primeiro pau para Alecsandro.
Felipe atuou com desenvoltura no primeiro tempo, recebendo a bola na defesa pra armar o jogo. No segundo tempo, cansou.
William Barbio entrou e atuou bem. Jogador esforçado ajudou na defesa quanto no ataque e sua entrada foi decisiva pra melhora do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário