sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vasco 1 x 0 Boavista

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

   Na tarde desse sábado, o Vasco venceu o Boavista por 1 a 0 no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. O Gigante da Colina foi a campo com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas, Max; Eduardo Costa, Nilton, Diego Rosa, Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. A equipe de Saquarema contava com os veteranos Somália e Luiz Alberto, e também com os ex-vascaínos Thiaguinho e Fábio Braz.


   Em um jogo de ritmo muito lento e de pouca emoção, o desmotivado Vasco enfrentava um adversário que tinha chance de se classificar, mas pouco fez pra merecer. A movimentação de William Barbio, tanto pela  direita como pela esquerda era o único ponto positivo do ataque, mas não era o suficiente sem a ajuda dos companheiros. O Boavista só assustava com cruzamentos na área e chutes de longe.   
   
   Mesmo pouco movimentado e com raras chances de ambos os lados, o jogo teve seu gol decisivo no fim. Em jogada de dois reservas que tinham acabado de entrar, um chute bem colocado de Kim, após boa jogada de Jonathan garantiu os 100% do Vasco da Gama no campeonato.

  Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário