O primeiro tempo foi movimentado e muito equilibrado, com grandes defesas de ambos os goleiros. O vascaíno Fabrício realizou pelo menos 4 grandes defesas que garantiram o 0x0 no placar.
No segundo tempo, a primeira jogada de perigo saiu apenas aos 24 minutos e foi logo o gol do Galo. Cruzamento na área, falha da zaga vascaína, o atacante chutou, o goleiro espalmou fraco, a bola rebateu no atleticano e entrou. 0x1 No segundo tempo, a equipe cruzmaltina fez péssimo segundo tempo, com muitos passes errados, impedimentos e falhas de marcação. Também vale destacar a falta de organização dos vascaínos.
Outro destaque é o volante Elivélton. Ele ficou marcado em 2011 por receber uma covarde voadora na nuca, do goleiro do Sport. Apesar disso, ele deve ser mais reconhecido já que tem tudo pra se tornar um jogador de muita qualidade. Excelente marcador, jogador limpo e que joga de cabeça erguida. Bom passe e liderança.
O terceiro jogador de qualidade é do Vasco é Guilherme. Com várias passagens pelas seleções de base, ele foi recém promovido a categoria de juniores. Meia canhoto com excelente passe e finalização conta com grande visão de jogo e arrancada. Também se destaca pela bola parada (escanteio, falta e pênalti). Ele que já recebeu sondagens de Chelsea e Porto peca muito pela irregularidade e seguidos "apagões".
Nenhum comentário:
Postar um comentário