segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais difícil

   Mesmo com uma fácil vitória diante de um limitado Avaí dentro de casa, o Vasco se encontra numa posição mais complicada na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Corinthians conquistou uma vitória de virada sobre o Atlético Mineiro, sua sexta virada na competição contra apenas uma do Gigante da Colina.
   O Vasco tem nos próximos dois jogos Fluminense e Flamengo, dois difíceis clássicos cariocas. Já o clube paulista enfrentará Figueirense (fora de casa) e Palmeiras (neutro). A tabela ainda se mostra favorável ao Corinthians, ao jogar contra o clube catarinense com vários desfalques e atordoado depois da goleada sofrida pro Fluminense na última rodada.

   Éder Luis se contundiu seriamente no último jogo e complicou a vida do Cristóvão. Se o Vasco tem elenco forte (e tem mesmo), não dá pra dizer que o clube tem substituto à altura de Éder. O jogador que é um dos destaques da temporada é muito efetivo no ataque pela direita com Fágner. Além disso, nenhum reserva se equipara a ele quanto à velocidade e agilidade. O mais cotado é Bernardo, que é o melhor reserva do clube, já fez vários bons jogos nessa temporada, não tem o mesmo perfil do Éder e faz algum tempo que não tem jogado bem. Outra alternativa provável é a entrada de Allan no meio, o jogador jogou bem da última vez que esteve em campo na vitória contra o Botafogo. O clube reforçaria a marcação no meio campo e poderia jogar com Juninho e Felipe sem estar tão desguarnecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário