domingo, 10 de junho de 2012

Em entrevista, Dinamite cogita venda de Dedé, se receber grande oferta

Em entrevista ao portal italiano Calciomercato.com, o presidente vascaíno Roberto Dinamite respondeu sobre o possível interesse do Milan no zagueiro Dedé. Considerando a possibilidade de Thiago Silva ser vendido ao Barcelona, Manchester United-ING ou Paris Saint-Germain-FRA, o clube italiano está mirando um substituto para o defensor revelado no Fluminense.



"O Milan não fez nenhuma proposta oficial. Interesses? Há muitos boatos na Itália, França, Espanha e Inglaterra, mas o jogador tem contrato até 2014 e ninguém, até agora, se apresentou a nós. Se, estivermos diante de uma importante oferta, nós estaríamos dispostos a vendê-lo? 
Possivelmente sim, mas por agora, eu repito, não há propostas e eu não acredito que o jogador queira sair antes do seu contrato terminar." afirmou o presidente.



A imprensa italiana tem noticiado quais seriam os possíveis substitutos de Thiago Silva. Além de Dedé, o colombiano Cristíán Zapata (Villarreal-ESP), o sueco Andreas Granqvist (Genoa-ITA) e o alemão Benedikt Höwedes (Schalke 04-ALE) são especulados no clube "rossonero". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário